Os melhores aplicativos para abrir e gerenciar um negócio

Abrir um negócio próprio, em regra, é um investimento que envolve uma série de riscos, além de exigir um grande empenho e dedicação de seus proprietários. Nesse sentido, quando o assunto é a tecnologia, fica muito mais fácil gerenciar a empresa em uma série de aspectos que envolvem as ferramentas tecnológicas que foram formuladas justamente para facilitar o dia a dia dos gestores.

A mobilidade proporcionada tanto por smartphones como por tablets é responsável por uma das mais importantes e principais revoluções em termos de gestão. Graças a ela, existe a possibilidade de abrir e de editar documentos, bem como enviar arquivos, controlar finanças, organizar projetos e, inclusive, realizar pesquisas de opinião; tudo isto realizado à distância e com ampla abrangência.

Este tipo de flexibilidade é extremamente necessária para quem precisa viajar a negócios, ou para quem necessita se ausentar da companhia a cada demanda comercial que surge. Levando isto em conta, apontaremos uma lista com vários tipos de aplicativos que podem ser utilizados por empreendedores para otimizar seus resultados desde o início do funcionamento de seu negócio.

Aproveite os benefícios do Guia Bolso

O GuiaBolso dispõe de uma tecnologia diferenciada e única de conexão com os bancos, atualizando automaticamente os dados financeiros que são do seu interesse. Além disso, tudo fica organizado em um único lugar, proporcionando mais praticidade, organização e visão ampla das finanças.

Tudo isso acontece de forma automática, e você terá total controledo orçamento com somente alguns cliques. Osistema do GuiaBolso já é utilizadoao redor do mundo por milhões de pessoas que procuram por maior inteligência financeira e controle orçamentário. Agora ele está disponível no Brasil e acessível para todos aqueles que gostam de manter as contas sob total controle.

Microsoft Office Mobile

Trata-se da versão gratuita e móvel – para smartphones e tablets – de uma suíte de edição dos documentos Office. Por meio dele, é possível abrir e editar arquivos em formato word, excel e powerpoint. Além disso, é possível criar novas planilhas e arquivos de internet nos formatos Office e com as mesmas funcionalidades dos programas projetados para desktops e notebooks.

Os conteúdos do Office Mobile podem ser enviados diretamente para a nuvem e poderão ser abertos em outros dispositivos, seja de modo simultâneo ou separadamente. E isso pode ser feito em smartphones e tablets com Android, computadores, dispositivos com iOS e também Windows Phone. Você poderá até mesmo acessar os documentos de Office que estiverem armazenados em uma conta do Onedrive, ou ainda, no Ondrive for Business e no SharePoint. É a ferramenta que faltava para a total integração dos arquivos exclusivos do pacote Microsoft Office.

Gostou? Compartilhe e deixe seu comentário! Seu feedback é muito importante! Fique atento para novas publicações diárias!

Assine nossa Newsletter!
Insira seu e-mail e ganhe, agora mesmo, um software exclusivo para gerir seu negócio. 100% GRÁTIS!

600

Veja Mais no Blog WebFox

Deixe seu comentário

treze + dezessete =